7 de jul. de 2010

Meus trabalhos, moldes, revistas e inspirações

Busco sempre novidades em revistas, livros nacionais e importados, especialmente na net, meus trabalhos são releituras de outros, não os crio.

Às vezes tenho dúvidas em relação a artesã que colocam "criação e execução" pois, muitos desses trabalhos tenho em revistas, principalmente argentinas e japonesas, na minha opinião isso seria uma releitura, mas posso estar equivocada, se alguém quiser deixar um comentário q respeito desse assunto agradeço.

Acho que temos que nos inspirar em pessoas criativas, autênticas que não usam indevidamente fotos e trabalhos de outros como se fossem seus e temos sim que divulgar quem são esses, para que todos não sejam enganados por estes.

Bom, agradeço as visitas no meu blog, e sempre que passarem por aqui deixem um recadinho...

Todas as fotos de artesanato que estão em meu blog são de trabalhos executados por mim.

Nenhum comentário: