10 de mar. de 2008


Gato de maçaneta

4 comentários:

minhasartes disse...

olá adoreiesse seu trabalho, será que ve poderia me passar esse molde? tambem sou novo em pachtwork, na verdade comecei fazendo o quarto de minha filha e me apaixonei, caso possa me passar meu mail é minhas.artes@bol.com.br, estou começando a fazer meu bolg, passe por lá, é www.minhasartes.arteblog.com.br, abrtaços

Taty Pelinson disse...

amei seus trabalhos...eu tbem ja fiz esse gatinho de maçaneta, da uma olhadinha la no meu blog

Taty Pelinson disse...

amei seus trabalhos...eu tbem ja fiz esse gatinho de maçaneta, da uma olhadinha la no meu blog

Anônimo disse...

Acho que todo mundo que trabalha com feltro faz esse gato. Eu acho ele demais, também vou começar com o feltro e não vejo a hora de fazê-lo também....